Notícias

Funcionários do Sindalepa chamam Raimundo Santos de “padrinho da causa”

No dia 14 de fevereiro os funcionários da Assembleia Legislativa do Pará – Alepa deram um importante passo rumo à proposta de alteração do Plano de cargos, carreiras e remuneração da categoria, reivindicado pelo sindicato dos servidores da Alepa – Sindalepa. Na sessão daquela terça-feira os funcionários da Alepa lotaram o plenário, e o sentimento de felicidade estampado nos rostos daqueles que, a cada menção à causa por eles defendida gritavam e aplaudiam fervorosamente, comovia a todos os presentes. Muitos agradeciam a ajuda do deputado Raimundo Santos, lembrando que o apoio do parlamentar fora imprescindível inclusive na articulação e apresentação do projeto.

“Ele é nosso padrinho, esteve nos ajudando desde o início de seu mandato, não podemos defini-lo de outra forma”, afirmou Edmilson Calandrim (45), funcionário da Alepa há 27 anos e diretor administrativo do Sindalepa. Calandrim lembra que Raimundo Santos foi um importante parceiro na elaboração e aprimoramento do projeto. “Temos muito a agradecê-lo, principalmente por ter se preocupado conosco”, afirma.

Relação confirmada pelo Assistente Legislativo José Alberto Sidrim (45), que há 27 anos tem a Assembleia Legislativa como seu local de trabalho. “O deputado sempre se preocupou com os funcionários da casa. Ele sempre nos apoiou desde o início deste pleito”, lembra.

Para Sidrim, a criação do sindicato, que fará 01 ano dia 16 de maio, trouxe mais união aos servidores, já que houve a preocupação tanto do sindicato como do deputado Raimundo Santos em receber os questionamentos de todas as classes do corpo de funcionários da Alepa.

Valdeni Araújo, diretor de educação e cultura do sindicato que há 30 anos é funcionário da Alepa afirma que o sindicato avançou um grande passo em prol dos funcionários. “É uma grande conquista”, comemora.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém