DestaqueNotícias
Tendência

Cantor Raimundo Santos lança ‘Vento de Milagres’ no YouTube

Canção gospel que já é sucesso nas rádios chega à plataforma às 18h30 dessa sexta-feira para abençoar pessoas e fazer a alegria dos fãs do artista

Com cinco discos lançados e músico instrumentista desde criança, o cantor e deputado estadual Raimundo Santos lança hoje (13 de agosto), a partir das 18h30, sob grande expectativa em seu canal no YouTube, o videoclipe “Vento de Milagres”, título de sua mais nova música do gênero gospel que já é bastante tocada nas principais emissoras de rádio do Pará. A direção do clipe, que tem 4 minutos e 54 segundos de duração, é de Adilson Dias.

“A música ‘Vento de Milagres’ foi uma composição de Benedito Dias”, explicou o intérprete. “No meio da pandemia que o mundo atravessa, ele teve inspiração se lembrando de Moisés, do povo de Israel, que tendo o exército atrás e na frente, estava ao mar, não podendo fazer nada. Mas Moisés orou e Deus então determinou que ele estendesse o cajado e o mar se abriu”, recordou Raimundo Santos, sobre a famosa passagem bíblica do livro de Êxodo.

Feliz com a grande receptividade da canção nas rádios e a significativa aceitação do público em suas redes sociais, o “Sanfoneiro de Deus”, como é conhecido no meio da música evangélica, considera que a composição passa uma mensagem que conforta corações e mentes nesses tempos de enfrentamento do novo coronavírus. “É o sopro do Espírito Santo que está soprando para que a pessoa, a família, a igreja, o povo, possam, mesmo vivendo dias difíceis, saber que o Espírito Santo vai fazer com que todos atravessem para o outro lado”, confia.

“O lado daqui é incerteza, é dúvida, é tribulação, é aflição. Do outro lado a pessoa vai encontrar o sopro do Espírito Santo, a certeza, a esperança de melhores dias para si e a sua família; vai encontrar, na verdade, a vitória, o triunfo sobre qualquer embaraço. Sopro do Espírito Santo: é o ‘vento de milagres’. Que Deus abençoe você e a sua família ouvindo a música Vento de Milagres”, declarou.

TRAJETÓRIA

Raimundo Santos é cantor e multi-instrumentista cuja arte despontou de forma precoce – na pré-adolescência, por exemplo, ele já era professor de sanfona. “Aos 12 anos de idade, aprendi a tocar vários instrumentos de sopro, cordas e acordeon. Associei o meu trabalho parlamentar com minha primeira vocação: o louvor e adoração. Com o acordeon, passei a louvar a Deus por todo o Brasil”, diz ele, que em sua trajetória já dividiu o palco com grandes nomes da música gospel brasileira e chegou a enfrentar censura em pleno Congresso Nacional tocando sanfona e entoando louvores.

Em 2021, completa 19 anos de carreira, emplacando vários sucessos conhecidos em todo o Pará e no Brasil. Os cinco CDs gravados são “Crente Só Canta Vitória” (de 2002); “Candeia Acesa” (2006); “Preciso de um Milagre” (2012); “O Sonhador” (2014); “Deus é Fiel” (2018). Em dez anos no canal do YouTube, com 3.650 inscritos, foram contabilizados cerca de 1 milhão de acessos.

Assessoria Parlamentar

Assessoria Deputado Raimundo Santos. Rua do Aveiro, Praça Dom Pedro II, 130 – Cidade Velha, Belém – PA, 66020-240 (91) 3213-4200 (91) 3213-4478
Botão Voltar ao topo