DestaqueNotícias

Deputado Raimundo Santos participa da reconstituição histórica na festa dos 110 anos da Assembleia de Deus

Espetáculo cênico homenageou vítimas da Covid-19 no centro de Belém

O deputado Raimundo Santos e sua esposa, Bela, participaram mais uma vez da encenação da chegada dos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren a Belém, onde fundaram a Assembleia de Deus em 18 de junho de 1911 – a igreja realiza uma série de eventos em comemoração à data histórica de 110 anos com o slogan “Guiados pela Bíblia e pelo Espírito Santo”.

Nesse sábado (19), devido à pandemia do novo coronavírus, a representação cênica não cumpriu o roteiro habitual na região central de Belém, da Escadinha do Cais do Porto, na área da Estação das Docas, até a Praça da República. Os atores, caracterizados com figurino da época, realizaram o espetáculo para um público estimado de 200 pessoas no local de partida. A reconstrução teatral foi ensaiada durante um mês, segundo o diretor artístico Kleber Farias.

« de 14 »

O pastor Philipe Câmara, que dirige o Templo Central, conduziu toda a programação. Ele anunciou um dos momentos emocionantes, quando 5 mil balões foram soltos representando vítimas da Covid-19.

Hoje, dia em que o Brasil ultrapassou a assustadora marca de 500 mil óbitos causados pela doença desde o primeiro registro, em 12 de março do ano passado, o Pará contabilizou um total 15.189 vítimas fatais, segundo atualização do Boletim Epidemiológico da doença fornecido pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém