Boas Novas recebe voto de louvor da Câmara dos Deputados
Grupo de comunicação chega aos 32 anos e é homenageado pelo deputado Raimundo Santos

Com vivência considerável em rádio junto à esposa Bela Santos, o deputado Raimundo Santos enalteceu a conceituada Rede Boas Novas, em Belém, ao protocolar voto de louvor em 14 de março, um dia antes de o grupo completar 32 anos de fundação. Ele classificou a Boas Novas, como é popularmente chamada, em seu requerimento nº 859/2025, como “um conjunto da mais plena, ética e responsável difusão da comunicação e do bom serviço de informar do segmento evangelístico que constitui-se em um verdadeiro patrimônio nacional”.
De acordo com a proposta parlamentar, “por seu histórico de contribuição com a sociedade brasileira, em especial na região Norte do País, torna-se necessário renovar o voto de louvor em sua homenagem”. “A Boas Novas consolidou a sua imagem e credibilidade em mais de três décadas com seriedade, dedicação e entusiasmo, chegando a muitos lares e diversos ambientes sociais. Com informação, evangelismo e louvor, ela conquistou um público cativo e crescente em seu nicho com base em TV, rádio e midias digitais”, observou.
Raimundo Santos disse que a Boas Novas, “com origem em Manaus, capital amazonense, é a materialização de uma iniciativa visionária do pastor Samuel Câmara, denominado o ‘apóstolo da comunicação’, que preside a Assembleia de Deus, igreja-mãe fundada na capital paraense, e um entusiasta notável dos propósitos sociais e espirituais que transformam vidas”.
O grupo engloba todas as faixas sociais com maior segmentação para o público evangélico – mas conta com uma audiência significativa em diferentes correntes religiosas ou cristãs.
Ao operar com modernos recursos tecnológicos, é a qualidade de suas atrações em uma grade programática ao vivo ou gravada que faz a diferença, conduzida por profissionais do mais alto nível. O Evangelho de Jesus Cristo é levado durante 24 horas no ar – são mais de 111 horas de programa por semana, mais de 1.800 por ano.