DestaqueNotícias

Deputado Raimundo Santos participa da reconstituição histórica na festa dos 110 anos da Assembleia de Deus

Espetáculo cênico homenageou vítimas da Covid-19 no centro de Belém

O deputado Raimundo Santos e sua esposa, Bela, participaram mais uma vez da encenação da chegada dos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren a Belém, onde fundaram a Assembleia de Deus em 18 de junho de 1911 – a igreja realiza uma série de eventos em comemoração à data histórica de 110 anos com o slogan “Guiados pela Bíblia e pelo Espírito Santo”.

Nesse sábado (19), devido à pandemia do novo coronavírus, a representação cênica não cumpriu o roteiro habitual na região central de Belém, da Escadinha do Cais do Porto, na área da Estação das Docas, até a Praça da República. Os atores, caracterizados com figurino da época, realizaram o espetáculo para um público estimado de 200 pessoas no local de partida. A reconstrução teatral foi ensaiada durante um mês, segundo o diretor artístico Kleber Farias.

« de 14 »

O pastor Philipe Câmara, que dirige o Templo Central, conduziu toda a programação. Ele anunciou um dos momentos emocionantes, quando 5 mil balões foram soltos representando vítimas da Covid-19.

Hoje, dia em que o Brasil ultrapassou a assustadora marca de 500 mil óbitos causados pela doença desde o primeiro registro, em 12 de março do ano passado, o Pará contabilizou um total 15.189 vítimas fatais, segundo atualização do Boletim Epidemiológico da doença fornecido pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

Botão Voltar ao topo