Deputado Raimundo Santos desburocratiza votação de projetos de interesse da população

O deputado Raimundo Santos foi destaque na sessão extraordinária realizada nessa quarta-feira ao propor substitutivo ao Projeto de Emenda Constitucional (PEC) número 1/2020, de autoria do colega de plenário Chicão, desburocratizando a dinâmica para a votação das proposições em sessões tanto presenciais quanto no recém-aprovado sistema remoto. 

Presidente da Alepa, Dr. Daniel; e o Deputado Raimundo Santos

Com a apresentação de substitutivo, que recebeu o apoio imediato do presidente da Alepa, Dr. Daniel Santos e os demais parlamentares da Casa, o líder do Patriota no Poder Legislativo eliminou todos os interstícios, como são chamados os prazos para a tramitação. 

O parlamentar deverá incluir a inovação também no novo Regimento Interno da Casa, que ele próprio elaborou integralmente, tornando-o mais moderno, e que será votado em breve. 

A intervenção de Raimundo Santos no conteúdo da PEC foi considerada de grande interesse público em razão da maior importância de aprovação de muitos projetos, sobretudo que contemplam os aspectos social e econômico no Estado, beneficiando principalmente a população de baixa renda.