DestaqueNotícias

Reconhecimento: TJPA outorga honraria ao deputado Raimundo Santos

Parlamentar recebe medalha por sua atuação em favor do tribunal durante festa pelo sesquicentenário

Pelo trabalho parlamentar que também contempla o Poder Judiciário do Pará, o deputado Raimundo Santos (PSD-PA) foi agraciado com a medalha comemorativa pelos 150 anos de fundação do Tribunal de Justiça do Estado (TJPA) na sessão solene realizada no Theatro da Paz no dia 3 de janeiro, que teve a participação de autoridades como a vice-governadora Hanna Ghassan e o presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), deputado Francisco Melo, o Chicão. Entre várias intervenções ao longo dos anos, o congressista paraense foi o autor da sessão solene em homenagem ao TJPA pelo sesquicentenário na Câmara dos Deputados, ocorrida no dia 15 de dezembro de 2023.

“Foi uma solenidade belíssima no Theatro da Paz feita pelo tribunal, que além de guardião do cumprimento da nossa Constituição paraense, promove o acesso do povo à Justiça, aos direitos fundamentais, à cidadania, sendo uma referência no País e pelos demais tribunais pátrios”, declarou Raimundo Santos, que na ocasião esteve acompanhado de sua esposa, Bela Santos. “Parabenizo a presidente da Corte, desembargadora Maria de Nazaré Silva Gouveia dos Santos, bem como todos os desembargadores, juízes e servidores pela marca histórica e conquistas institucionais”, complementou.

“Agradeço ao TJPA pela valiosa honraria a mim concedida, que é a segunda que recebo, a primeira foi a da Ordem do Mérito Judiciário, em reconhecimento à minha atuação parlamentar em favor desse órgão tão importante e que desenvolve um serviço imprescindível à sociedade e em respeito ao Estado Democrático de Direito. Que Deus abençoe a todos os que atuam de forma brilhante em nosso Tribunal”, finalizou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo