Notícias

Representante paraense tem atuação destacada na Câmara

Deputado Raimundo Santos mantém assiduidade nas comissões da casa

O deputado federal Raimundo Santos (PSD-PA) conduz suas atividades parlamentares em 2024 com o compromisso de manter o mesmo nível de comprometimento do ano passado nas mais importantes comissões de que faz parte como titular ou suplente na Câmara dos Deputados.

No segundo ano da 57ª legislatura, cumprindo mandato atuante e na liderança na apresentação de proposições diversas, ele compõe as comissões de Cultura (CCULT), de Minas e Energia (CME) e de Transição Energética e Produção de Hidrogênio Verde (CEENERG). O parlamentar paraense, que é participativo e interativo nesses encontros parlamentares em que são debatidos temas de interesse nacional, também é suplente na Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR).

Membro da Frente Parlamentar Evangélica, Raimundo Santos tem destacadas intervenções para o interesse público no primeiro trimestre desse ano. Ele é coautor, por exemplo, da PEC 5/2023, que amplia a imunidade tributária para igrejas e templos religiosos, possibilitando uma economia de até 30% em obras, utensílios e serviços para esses estabelecimentos, aumentando a condição de ajuda social às comunidades carentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém