DestaqueNotícias

Deputado faz convite para agenda festiva dos 110 anos da Assembleia de Deus

Membro da igreja e filho de pastor, Raimundo Santos divulgou sessão solene para marcar data histórica

O deputado Raimundo Santos (Patriota) anunciou nessa terça-feira (25 de junho), de maneira pública, o período de eventos comemorativos pelos 110 anos de fundação da Assembleia de Deus e a data de realização da sessão solene em alusão ao fato histórico.

“Quero aproveitar para convidar todos os parlamentares, senhoras e senhores deputados, senhor presidente, para participar de 18 a 21 de junho do aniversário da Assembleia de Deus, o transcurso dos 110 anos de fundação da igreja”, disse ele na tribuna durante a sessão plenária dessa terça-feira na Assembleia Legislativa (Alepa).

Como filho de um pioneiro da Assembleia de Deus, que foi pastor por mais de 70 anos, pastor Joaquim Santos, sempre me emociono quando chega o período de aniversário da Assembleia de Deus, pela história de vida de todos os pioneiros, pela história da igreja, pelo seu trabalho pujante nas áreas evangelística, social e tratamento espiritual das pessoas, no aconselhamento, amando a Deus e o próximo.

Sobre a sessão solene, que ocorre anualmente no Parlamento por meio de proposição de sua autoria, o deputado adiantou que ocorrerá no dia 14 de junho, no Auditório João Batista, a partir das 9 horas, sendo cumpridos os protocolos em prevenção ao novo coronavírus. “Tomaremos todas as cautelas previstas na legislação sanitária em vigor”, garantiu Raimundo Santos.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém