Notícias

Nota de pesar pelo falecimento de Gerson Peres

Deputado Raimundo Santos lamentou o falecimento de seu amigo de longa data, Gerson Peres, aos 88 anos, que ocorreu terça-feira, dia 21, deixando um grande vazio entre amigos, familiares e, especialmente, na política.

“O Dr. Gerson Peres, além de exemplar escritor, jornalista e jurista, sempre honrou o Pará como um dos parlamentares mais longevos e mais renomados na história da Câmara dos Deputados e, também, a nível estadual foi um brilhante vice-governador e enalteceu a Assembleia Legislativa com uma atuação profícua em vários mandatos. Ele era respeitado por políticos de todas as legendas e foi um grande conselheiro de presidentes da República em épocas distintas. Ninguém mais do que ele promoveu a qualificação profissional em nosso Estado, por isso o seu prestígio com os mais diversos segmentos empresariais e da classe trabalhadora. A suspensão dos trabalhos faz justiça à memória dele. Concordo, plenamente”, disse Raimundo Santos.

Ex-deputado e ex-vice-governador do Pará, Gerson Peres morreu na terça-feira, dia 21, em Belém. Ele havia recebido o diagnóstico de Covid-19 e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular de Belém há cerca de uma semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém