Notícias

Lideranças do Pará abraçaram a causa da sustentabilidade

principal-reuniao-pen
Presidente regional do PEN 51, deputado Raimundo Santos, comentando os pilares da sustentabilidade

Diversas lideranças do Partido Ecológico Nacional – PA, reuniram-se ontem à tarde, 19, em Belém, para traçar metas e objetivos para expansão do partido no estado do Pará, disseminando a prática de vida sustentável em benefício da população e do planeta. Na ocasião, o deputado Raimundo Santos, presidente regional do PEN 51, apresentou a nova campanha do partido para TV e material impresso que será utilizado em várias ações pelo estado. Influentes lideranças de todo o estado do Pará assumiram o compromisso com a causa do PEN 51.

Durante a reunião, o deputado Raimundo Santos expôs para os presentes a importância dos pilares da sustentabilidade. “Nossa bandeira é a sustentabilidade e temos o equilíbrio ecológico, social, econômico e a diversidade cultural como os pilares fundamentais para a prática sustentável em nosso planeta”, disse. Mencionou também o trabalho que o biólogo Pedro Paulo Siqueira Ferreira, presidente do PEN 51 em Santarém, está fazendo no município com o plantio de mudas de árvores em extinção, conscientização ecológica nas escolas e abrigo da biodiversidade.

O calendário de ações e eventos do PEN 51 PA será apresentado posteriormente e incluirá palestras e seminários relacionados à práticas ecológicas, que serão realizados na região metropolitana de Belém e interior do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém