DestaqueNotícias
Tendência

‘Marcha pela Liberdade destaca Pátria e poder de Deus no Dia da Independência

Deputado Raimundo Santos participou do evento histórico na área do Mangueirão

Com apoio e presença do deputado Raimundo Santos (Patriota), a “Marcha pela Liberdade”, realizada em Belém na manhã de ontem, 7 de setembro, Dia da Independência, entrou para a história da democracia no Pará como um exemplo de união e força coletiva pela garantia de direitos da população brasileira.

Destacando orações, pedidos e agradecimentos, o evento foi uma demonstração de fé, de esperança e de culto a Deus na área externa do estacionamento do estádio Mangueirão para um público expressivo. As denominações evangélicas representadas estiveram juntas em um só pensamento e propósito: enaltecer a Pátria, festejar a liberdade sobre o jugo histórico e o reconhecimento da graça e poder divino sobre o País.

Líderes religiosos como os pastores Samuel Câmara e Philipe Câmara, da Assembleia de Deus, Josué Bengtson, Paulo Bengtson (que também é deputado federal), Lourival Pereira e Martinho Carmona (deputado estadual), todos da Igreja Evangélica Quadrangular, compareceram ao ato público e pacífico.

“Espetáculo a Marcha da Liberdade no Mangueirão, um movimento de paz, de união, um movimento de oração do povo de Deus, independente de denominação”, disse o deputado Raimundo Santos.

“As palavras, a oração, os cânticos, as bandeiras, o povo declarando que ama o Brasil, que ama o Senhor Jesus e que defende a nossa liberdade de locomoção, de expressão, de reunião, a liberdade de crença, de culto, a liberdade para a nossa nação! Deus abençoe o Brasil! Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!”, declarou o parlamentar, que é músico gospel e chegou a fazer apresentação para a multidão na área do estádio Mangueirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém