Notícias

General de Brigada Silva Neto

O deputado Raimundo Santos recebeu em seu gabinete o ilustre General de Brigada Silva Neto

O deputado Raimundo Santos recebeu hoje (4/7) em seu gabinete o ilustre General de Brigada Silva Neto, que é chefe da Assessoria Parlamentar do Gabinete do Comandante do Exército Brasileiro – ASPAR, para tratar de importantes assuntos parlamentares, entre eles o requerimento de audiência pública que ele estará formulando à Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação – CCTI da Câmara dos Deputados visando debater sobre as realizações da referida Força Terrestre no âmbito da tecnologia e inovação.

Ao final do encontro, o parlamentar teve a honra de ser agraciado com a medalha comemorativa pelos 60 anos de existência da Assessoria Parlamentar no âmbito do Exército Brasileiro.

Participaram ainda do cordial encontro o Coronel Bandeira, o Tenente-Coronel Monteiro e a Capitão Érica, todos integrantes da Assessoria Parlamentar.

O deputado Raimundo Santos expressa sua gratidão ao General de Brigada Silva Neto e aos demais integrantes da equipe da ASPAR pela visita e pelo diálogo produtivo que tiveram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém