Notícias

Encontro Regional: PSD consolida referência em temas de grande interesse

Com o deputado Raimundo Santos e líderes do partido, evento ocorreu no PR

O deputado Raimundo Santos participou do segundo Encontro Semestral da Bancada Federal do PSD, partido ao qual está vinculado, ocorrido nos dias 31 de agosto e 1º de setembro em Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná. No segundo evento do ano, foram realizados fóruns tendo como base a importância e futuro da hidrelétrica de Itaipu para o Brasil e o Paraguai, além dos fóruns com temas do momento: “Transição Energética e Transição Ecológica” e “Desenvolvimento Regional”, além do fórum realizado com parlamentares femininas.

Na programação, que incluiu visitação ao complexo energético de Itaipu, estiveram presentes importantes líderes e referências legenda no País, como o governador do Paraná, Ratinho Júnior, o presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, o líder do PSD na Câmara dos Deputados, Antonio Brito, além dos ministros Alexandre Silveira (da pasta de Minas e Energia), Carlos Fávaro (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e André de Paula (Pesca e Aquicultura).
Com o evento periódico, o PSD consolida-se como exemplo no País para debater e encontrar soluções a demandas de interesse nacional e inclusive do mundo, a exemplo da agenda recente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém