DestaqueNotícias

Deputado federal Raimundo Santos marca presença em megaevento do Sistema Confea/Crea

Parlamentar enaltece debate institucional com a participação do vice-presidente Geraldo Alckmin e do ministro Jader Filho

O deputado federal Raimundo Santos (PSD/PA) prestigiou o 12º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea, realizado a partir do 28 de fevereiro até hoje, 2 de março, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, com participação de profissionais da engenharia, agronomia e geociências de todo o País, entre eles do Estado do Pará.

No evento, que debateu as ações para esse ano de 2023 com transmissão on-line, estiveram presentes diversas autoridades, entre elas vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alkmin, e o ministro das Cidades, o paraense Jader Barbalho Filho, que participaram logo na abertura.

“Estou participando de um encontro muito importante para o Brasil”, disse Raimundo Santos, referindo-se à agenda anual das categorias. Segundo ele, na programação “são discutidas políticas públicas em favor do desenvolvimento de forma social, econômica e ecológica. Esses três pilares são contemplados”. Ao destacar a participação de Geraldo Alckmin e Jader Filho, ele também enalteceu a representatividade do próprio Congresso Nacional.

“Desse encontro sairão propostas importantes para contemplar o desenvolvimento do nosso Brasil. O Pará também está contemplado, sendo o Estado mais citado, o mais rico da Federação, [com] riquezas minerais, com a nossa água, a biodiversidade. O Pará será certamente a vanguarda do desenvolvimento nacional nas próximas décadas. Vamos caminhar na força da fé”, afirmou o parlamentar.   

No cronograma na capital federal, ocorreram reuniões das coordenadorias de câmaras especializadas dos conselhos regionais; do Colégio de Presidentes (CP); de instituições nacionais (Cden) e de entidades regionais (Cders), entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém