Notícias

Cursos de qualificação profissional geram cidadania em Abaetetuba

Na manhã desta terça-feira (06) esteve presente no gabinete do deputado Raimundo Santos o abaetetubense, Jorge Dagoberto S. da Silva (45), conhecido como Irmão Lídio, representando os alunos concluintes de cursos de qualificação profissional realizados pela Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Renda – SETER em Abaetetuba.

Na oportunidade, Irmão Lídio agradeceu Raimundo Santos pela intermediação junto à SETER que implementou os cursos de eletricista predial e residencial, doces e bolos artísticos e pedreiro no município e beneficiou cerca de 66 pessoas.

Segundo informou irmão Lídio, 03 alunos do curso de pedreiro já estão trabalhando. “Os cursos ajudaram pessoas que queriam se qualificar, mas não possuíam condições financeiras para isso. Eles beneficiaram apenas pessoas de baixa renda”, lembra .

Irmão Lídio lembrou que a comunidade ficou satisfeita com a iniciativa de Raimundo Santos pois, segundo ele, ela é muito carente e precisa da ajuda daqueles que podem  intervir pelos mais carentes junto aos órgãos e instituições públicas.

Veja algumas fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo