Deputado Raimundo Santos faz homenagens em Sessão Solene

O deputado Raimundo Santos fez três indicações para a entrega de títulos honoríficos na Sessão Solene realizada nessa quinta-feira, dia 19, na Assembleia Legislativa (Alepa).

Ao pastor do Templo Central da Assembleia de Deus em Belem, Philipe João Câmara, que é natural de Manaus, com reconhecido trabalho social na igreja e sobretudo de resgate de almas, foi conferido o título de “Cidadão do Pará”.
Foi entregue também ao jornalista, escritor e colunista do “Diário do Pará” Raymundo Mário Sobral, de 82 anos, o reconhecimento público de “Honra ao Mérito” por sua significativa trajetória na Imprensa e como autor de obras literárias inovadoras como a antologia “Dicionário Papachibé”, de cinco volumes.

O Banco do Estado do Pará (Banpará), que fora homenageado no dia 2 desse mês de dezembro em Sessão Solene, na Alepa, por meio de requerimento de Raimundo Santos em razão da passagem dos 58 anos de sua fundação, recebeu agora a titulação de Honra ao Mérito.

A instituição, que reúne 2.365 funcionários no Estado e 400 mil correntistas, dispõe de R$ 14,9 bilhões entre patrimônio líquido, capital, ativos totais e créditos, segundo informou seu atual presidente, Braselino Assunção.