DestaquesGeralNotíciasPatriota 51

Deputado anuncia pré-candidaturas no interior do Estado às eleições 2020

O deputado Raimundo Santos visitou as bases do Patriota51 nos municípios de Mãe do Rio, Dom Eliseu, São Miguel do Guamá e Santa Maria do Pará no último fim de semana (sexta-feira, sábado e domingo), sendo recepcionado sempre em clima de muita festa, com grande calor humano e esperança de um futuro melhor, com o povo abraçando a causa da sustentabilidade.Em Mãe do Rio, o destaque foi o pré-lançamento da candidatura do pastor Enoque a prefeito com toda a família reunida, correligionários, apoiadores e simpatizantes à ampla ideologia do partido.

Em Dom Eliseu, a atração principal foi a também pré-candidatura do Carlinho da Cimpol à Prefeitura, bastante concorrida, tendo o apoio do presidente local da legenda, Teixeira. e muitos pré-candidatos a vereador.

Já em Santa Maria do Pará o encontro político e bastante participativo ocorreu com o pré-candidato a prefeito Thiago Lucas e importantes nomes do sigla que poderão estar na disputa à Câmara Municipal em 2020, como Dico da Estrela, Gustavo Alencar e pastores Edinaldo e Charles.
A presidente do Patriota, Olindina Lopes, deu as boas-vindas ao deputado Raimundo Santos e todo o apoio necessário para o êxito de sua agenda oficial na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém