GeralNotícias

Propostas do deputado Raimundo Santos receberam votos de louvor no encontro do Patriota em São Paulo

O presidente do Patriota no Pará, deputado Raimundo Santos, participou em janeiro de dois eventos partidário  importantes: Reunião do Conselho Político Nacional e IX Encontro dos Presidentes Estaduais do Patriota. O evento realizado na sede do partido, no município de Barrinhas, São Paulo, contou com a presença do Presidente Nacional, Adilson Barroso e deputados, presidentes estaduais, membros da executiva nacional e convidados.

As eleições de  2018 foram os principais assuntos abordados durante a programação. Temas como Regras para Eleições,  Propaganda Eleitoral na Internet, projeções de votação, ampliação de resultados para eleger o maior número de deputados, foram debatidos entre os participantes.

Durante o Encontro, várias proposições apresentadas pelo deputado Raimundo Santos foram acatadas. A retirada de dispositivos para tornar o partido mais democrático, excluindo artigos que possuem viés de cerceamento de liberdade partidária a nível estadual e a retirada do texto da figura do presidente de honra que tinha poderes para vetar candidaturas, foram algumas das propostas que receberam elogios, até mesmo reconhecidas pelo presidente nacional da sigla partidária, Adílson Barroso.

O deputado Raimundo Santos recebeu votos de louvor do Conselho Político Nacional do Patriota, por ter sido o autor de importantes propostas ao estatuto partidário. Entre e veja na integra:

Conselho Político Nacional do Patriota delibera votos de louvor ao deputado Raimundo Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém