DestaquesNotícias

Sessão solene comemora 101 anos da Assembleia de Deus

Atendendo ao requerimento do deputado Raimundo Santos, foi realizada na manhã da última segunda-feira (18), a sessão solene em comemoração aos 101 anos da Igreja Assembleia de Deus. Estiveram presentes o presidente das Assembleias de Deus em Belém, Pr. Samuel Câmara; o presidente das Assembleias de Deus em Manaus, Pr. Jonatas Câmara; Pr. Moisés Melo, vice-presidente da AD Amazonas; o deputado estadual Pio X; o deputado estadual Cassio Andrade; a diretora da SUSIPE, Dra. Regina Abreu; Pr. Sostenes, da AD Brasília; Pr. Ivan Bastos, da AD Espírito Santo; Pr. Raimundo Melo, membro da diretoria da AD Belém e a presença de vários líderes de diversos partidos e igrejas. A sessão teve também 33a participação do Coral da Assembleia de Deus de Belém, do grupo As Belemitas e da Banda de Músicos da Polícia Militar do Estado do Pará.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, Manoel Pioneiro, iniciou os trabalhos registrando a grande importância do trabalho social que a igreja Assembleia de Deus tem desempenhado e agradecendo o proponente da sessão. “Quero agradecer ao deputado Raimundo Santos e à igreja Assembleia de Deus por tudo que eles tem feito em prol da comunidade paraense”, disse.

Em seu discurso, o deputado Raimundo Santos ratificou a importância das comemorações. “No ano passado, nas comemorações do centenário da igreja, tivemos várias comemorações lembrando dos pioneiros. Ao comemorar os 101 anos de nossa igreja, vivemos um momento especial porque se nos próximos 99 anos o nosso senhor Jesus Cristo não voltar, seremos lembrados como os pioneiros do bicentenário, para glória de Deus”, afirmou.

A igreja Assembleia de Deus foi fundada pelos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren, na data de 18 de junho de 1911, sendo conhecida como Igreja-Mãe das Assembleias de Deus. Após a sua instalação em Belém, espalhou-se pelo interior paraense, alcançando todos os Estados brasileiros e mais de 178 países.

Veja algumas fotos da sessão:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo