DestaquesNotícias

550 mil pessoas acompanharam a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus

Cerca de 550 mil pessoas acompanharam a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus, nos cinco dias de festividade, realizada entre os dias de 16 e 20 de junho, na capital paraense. Neste período, não foram registrados incidentes, seja no Mangueirão, no Centenário Centro de Convenções, na grande carreata ou no Batismo em Outeiro, que contou com a participação de 1.800 fieis.

O evento é considerado um sucesso pela organização, já que superou todas as expectativas dos coordenadores, que se surpreenderam com a quantidade de pessoas que participaram da programação. Além das inaugurações, batismo e apresentações musicais, a festividade contou também com a presença de pregadores nacionais e internacionais, como o pastor Silas Malafaia e o alemão Reinhard Bonnk.

“O Centenário superou todas as expectativas. Tivemos um público maior do que imaginávamos. Isso ficou provado visualmente no Mangueirão, no Centro de Convenções e em todos os lugares, sem falar nas pessoas que não puderam entrar”, disse o pastor Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus em Belém.

Segundo ele, a coordenação imaginava um evento grande, bonito, mas não da forma como se realizou. “O Centenário confirmou o slogan de que nós somos o orgulho de Belém, e somos o patrimônio histórico e cultural que dá orgulho a Belém do Pará”, afirmou o pastor. A cada noite, o Mangueirão recebeu em torno de 77 mil pessoas, público que não é visto com frequência no espaço. Fonte: Site da Assembléia de Deus Belém

Veja as fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém