DestaquesGeralNotícias

Deputado Raimundo Santos celebra os 107 anos da Assembleia de Deus em Belém

Proposta pelo deputado Raimundo Santos, aconteceu na manhã desta segunda – feira (11), a Sessão Solene em homenagem aos 107 anos de fundação da Igreja Assembleia de Deus em Belém e no Brasil. A cerimônia ocorreu na Assembleia Legislativa do Pará e celebrou o nascimento da igreja que começou em Belém do Pará, fundada pelos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren, no dia 18 de junho de 1911. Com o plenário lotado, o evento contou com a participação especial da Orquestra Sinfônica e do Coral da Igreja, transmitindo a mensagem de paz, amor e esperança, proporcionado emoções aos presentes.

Ao todo, 29 pessoas foram agraciadas com a Medalha Mérito Evangélico Daniel Berg e Gunnar Vingren, pela realização de serviços evangelísticos com reflexos na sociedade, com menção especial a Convenção da Assembleia de Deus no Brasil (CADB) presidida pelo pastor Samuel Câmara que foi homenageada.

Também prestigiaram a Sessão, o presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Márcio Miranda e o Vice – governador, Zequinha Marinho.

IMG_7812 IMG_7830 IMG_7855 IMG_7874 IMG_7901 IMG_8283 IMG_8309

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém