DestaquesGeralNotícias

Raimundo Santos exige liberação de Raio-X para Curralinho e destaca aniversário de 48 anos da Assembleia de Deus

Preocupado com melhor atendimento à população do município de Curralinho, o deputado e líder do Patriota no Pará, Raimundo Santos, cobrou nesta terça – feira (22), ao governo do Estado, providências para liberação e a entrega do equipamento de Raio X – 500 ampere, a ser destinado ao hospital municipal, fruto de sua emenda parlamentar aprovada desde 2016, porém o órgão competente ainda não realizou a entrega do aparelho ao município. Em seu pronunciamento o parlamentar disse que a saúde é essencial para o ser humano e que esse pedido é uma forma de ofertar um serviço de qualidade que possa amparar as pessoas no momento em que necessitam.

“ Faço esse apelo porque o município necessita do equipamento para atender à população. As pessoas estão tendo que recorrer aos municípios vizinhos para poder realizar os exames. A emenda é de 2016, aprovada no orçamento e, no entanto, ainda não foi cumprida. Esse apelo não é favor, é um cumprimento e respeito à população”, indagou o deputado.

O deputado Raimundo Santos, e também pastor da assembleia de Deus, participou no ultimo final de semana das comemorações do aniversário da igreja e parabenizou os 48 anos da fundação da igreja no município, comemorado no último dia 20. Na ocasião, o deputado teve a oportunidade de cantar e louvar junto com o grupo de levitas, formado por homens. Para manifestar sua gratidão ao convite recebido pelo Pastor Manoel Luís, o parlamentar usou a tribuna nesta terça – feira (22) para expressar a sua satisfação.

“Venho expressar o meu regozijo pelo transcurso de 48 anos de história da Assembleia de Deus em Curralinho. Foi com muita alegria que participei das comemorações a convite do Pastor Manoel, ministro religioso e homem de grande credibilidade que vem desenvolvendo trabalhos de assistência social e de cidadania junto com os membros da igreja, suprindo carências do próprio poder público. Agradeço a recepção carinhosa e parabenizo ao corpo de membros da igreja pela bela organização do evento.”, disse o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém