DestaquesGeralNotícias

Raimundo Santos participa do Dia do Legislativo e presta homenagem a pastor da Assembleia de Deus

“Esse é um momento muito especial em que o Poder Legislativo elege entre milhares de pessoas aquelas que realizaram relevantes serviços à comunidade. Essa homenagem enaltece de forma a trajetória profissional e de trabalho das personalidades homenageadas porque quando se escolhe uma pessoa para destacar com a Medalha do Mérito Legislativo, isso não é feito por vaidade, mas por gratidão pelo que fizeram dentro das suas áreas à população paraense”. Com essas palavras, o deputado  Raimundo Santos falou em nome do Poder Legislativo Estadual, durante a Sessão Solene em comemoração ao Dia do Legislativo, realizada no dia 09 de maio, na Assembleia Legislativa do Pará.

A solenidade é realizada anualmente  em cumprimento a Resolução nº 18/84, de 5 de junho de 1984, que prevê a entrega de comendas às personalidades que tenham contribuído, direta e indiretamente para o engrandecimento do Estado do Pará e, particularmente, do Poder Legislativo. Este ano, 38 personalidades paraenses foram agraciadas com a Medalha do Mérito Legislativo “Newton Miranda”.

O pastor Alípio Miranda, da igreja Assembleia de Deus, foi homenageado pelo deputado Raimundo Santos. Ao receber a honraria destacou a sua alegria. “É com muita honra e eu fico muito feliz por ser um homem simples e humilde e ser lembrado pelas autoridades no Dia do Legislativo. Essa medalha é de alta relevância e um legado que vou deixar ao meu filho, minha família e pessoas que me conhecem e à igreja que pastoreio, a Assembleia de Deus. Isso aí só vai somar ao caráter de um homem ao ser lembrado pelo deputado Raimundo Santos. Eu só tenho a agradecer muito a Deus por essa homenagem pelo trabalho que desenvolvo na periferia pelo bem da sociedade e do Estado”, declarou o pastor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém