DestaquesNotícias

Deputado Raimundo Santos entrega medalha Isa Cunha à Marinilda Freire

Hoje na Alepa, na sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, foi entregue à diversas personalidades femininas a Medalha Isa Cunha, que é uma honraria àquelas mulheres que desempenharam e desempenham um importante trabalho para sociedade paraense. O deputado Raimundo Santos agraciou Marinilda Ferreira Fonseca Freire, que é bacharel em pedagogia, pela Faculdade Ipiranga, e bacharel em teologia, pela faculdade SETAD.

Marinilda Freire agradeceu a honraria. “Quero agradecer primeiramente a Deus e ao deputado Raimundo Santos que foi o canal para que isto acontecesse. Assim como milhares mulheres que desempenham o trabalho social, eu faço esse trabalho com todo amor e desejo a todas as mulheres que sejam virtuosas, sejam em seus lares ou no trabalho”, disse a homenageada.

“Eu me sinto honrado em trazer o nome de Marinilda Freire ao Poder Legislativo para receber esta honraria. Marinilda representa aqui todas as mulheres que fazem parte da Assembleia de Deus e tem desempenhado um brilhante papel de acolhimento social ao povo do Pará, juntamente com seu esposo, o Pr. Pedro Paulo Freire”, disse o presidente a CCJ, deputado Raimundo Santos.

A Assembleia Legislativa do Pará entrega desde 2004, a personalidades femininas, a medalha com o nome da historiadora Isa Cunha, fundadora da Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos e do Movimento de Mulheres da Cidade e do Campo, militante histórica da luta das mulheres no Pará, falecida em 2003.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Congresso de Adolescentes 2025 Congresso de Adolescentes 2024 – Remanescentes Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém
Congresso de Adolescentes 2025 Congresso de Adolescentes 2024 – Remanescentes Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém