DestaquesNotícias

Raimundo Santos prepara seu terceiro disco de estúdio

Além de advogado, deputado estadual e pai de uma família bem estruturada, Raimundo Santos é cantor, compositor e músico. Iniciou seu ministério ainda muito jovem e com apenas doze anos de idade aprendeu a tocar de forma autodidata acordeon. Instrumento este que o acompanha até os dias de hoje em suas apresentações por todo o Brasil.

Em sua trajetória musical, Raimundo Santos já gravou dois discos em estúdio. O primeiro, com o título “Crente Só Canta Vitória”, contou com sucessos como “Promessa”, “A Unção de Deus” e “Adora”. “Candeia Acesa”, seu segundo disco de estúdio, também contou com diversos sucessos, como “Resposta a Daniel”, “Eu Preciso de Ti” e “Ninguém Tira a Minha Bênção”.

Raimundo Santos e Dedê Borges no estúdio Digitape

Em 2012, Raimundo Santos prepara seu terceiro disco de estúdio fazendo uma releitura de sucessos do primeiro e segundo discos com a produção musical de Dedê Borges e Michel Ribeiro. “Este disco irá reunir, além de uma releitura de sucessos antigos, uma mistura de ritmos que vai do forró contemporâneo à música pop. Todas as músicas com o único objetivo de louvar e adorar o Senhor Jesus Cristo”, comenta Raimundo Santos.

Raimundo Santos gravando voz

Dedê Borges, famoso produtor musical brasileiro, que tem no currículo produções de Cleide Duarte, Henrique Figueira, Banda Calypso e Mylla Karvalho, aposta no repertório do disco. “O repertório do disco tem um apelo popular muito forte, e um misto de diferentes ritmos. É a somatória perfeita para agradar diversos ouvintes”, comenta o produtor. Michel Ribeiro, que divide a produção do disco com Dedê Borges, falou sobre a identidade do cantor em seu novo trabalho. “Sabemos que o acordeon virou uma extensão do corpo do Raimundo. Iremos imprimir exatamente isso em seu novo trabalho: um grande cantor e um excepcional acordeonista”, enfatiza.

Dedê Borges gravando pianos

O terceiro disco de estúdio de Raimundo Santos terá dez faixas e tem previsão de lançamento para outubro desse ano.

Fotos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém