DestaquesNotícias

Deputado Raimundo Santos em mais um Mutirão A Força da Fé em Icoaraci

Na manhã do último sábado, 25, o deputado Raimundo Santos esteve presente no mutirão de cidadania em Icoaraci. No evento que foi oferecido pelo Hospital Abelardo Santos em parceria com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, congregação Monte Tabor, foram oferecidos os serviços de ginecologia, pediatria, odontologia, clinico geral, orientação jurídica e verificação de pressão arterial entre outros.

O Diácono Marciel Manão (42) parabenizou a organização do evento. “Fico feliz porque beneficiou muito a comunidade icoaracience, especialmente a comunidade evangélica que compareceu ao mutirão”. Lembrou ainda que pôde perceber que o hospital está priorizando as pessoas mais necessitadas com esse tipo de evento. Disse ainda que a parceria com a Igreja Assembleia de Deus foi primordial para o sucesso do mutirão.

Na oportunidade, o deputado parabenizou a iniciativa do Hospital lembrando que toda e qualquer atitude que facilite a vida da população de baixa renda deve ser exaltada para que outros possam espelhar-se, divulgando a idéia de solidariedade e prestação de serviços aos mais carentes.

Raimundo Santos colaborou conseguindo um grupo de advogados que prestaram assessoria jurídica gratuita durante o mutirão.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém