DestaqueNotícias

Raimundo Santos e Jair Bolsonaro se reencontram na entrega do complexo turístico ‘Porto Futuro’

Os dois líderes políticos foram companheiros por mais de uma década no Congresso Nacional

O deputado Raimundo Santos (Patriota) participou na manhã dessa quinta-feira (13 de agosto) do ato de inauguração da obra turística “Porto Futuro”, na região central de Belém, com a presença do presidente da República Jair Bolsonaro e de outras autoridades, como o ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, o governador do Pará Helder Barbalho, o prefeito da capital, Zenaldo Coutinho e o presidente da Assembleia Legislativa (Alepa), Dr. Daniel Santos.

Considerados grandes líderes políticos, Raimundo Santos e Jair Bolsonaro fizeram um reencontro de amizade e de ex-colegas da Câmara dos Deputados, onde estiveram juntos por doze anos. O parlamentar paraense, por exemplo, cumpriu três mandatos na capital federal. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, o líder do Patriota na Alepa e o presidente chegaram a testar positivo para Covid-19, mas estão plenamente recuperados para trabalhar em favor do Estado e do País.

UNIÃO DE ESFORÇOS
“É muito importante quando os homens públicos se juntam e cumprem o seu papel em favor do povo”, disse o deputado Raimundo Santos, referindo-se à entrega da etapa inicial do Porto Futuro. “Esta obra foi concebida quando o hoje governador [Helder Barbalho] era ministro da Integração [Nacional]”, destacou.

“Aqui era um espaço que servia para usuários de drogas e onde se praticavam outras ilicitudes”, observou. “As famílias fugiam daqui, mas a partir de agora elas vão correr para cá para momentos de lazer.” Segundo ele, toda a estrutura do novo complexo paisagístico urbano, que revitaliza um perímetro nobre de Belém, “torna-se mais um motivo para o incentivo ao turismo e comércio local”.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém