Notícias

PEN 51 realiza Mutirão da Sustentabilidade em Belém

O Partido Ecológico Nacional – PEN 51 realizou no último domingo, 25, na Praça da República, em Belém, o primeiro Mutirão da Sustentabilidade, que teve o objetivo de divulgar práticas sustentáveis para a população. A ONG No Olhar e Equipe PEN Jovem marcaram presença maciça, distribuindo panfletos e adesivos com dicas de práticas ecológicas.

PEN Jovem e ONG No Olhar marcaram presença
PEN Jovem e ONG No Olhar marcaram presença

A ação foi elogiada pelo público presente. Ednaldo Rayol, que há vinte anos trabalha com reciclagem transformando garrafas PET em utensílios para o lar, ressaltou a importância da mobilização em prol do planeta. “Parabenizo ao PEN 51 pela maravilhosa iniciativa. Temos que cuidar de nosso planeta. Eu já estou fazendo a minha parte construindo uma casa de garrafas PET”, comentou.

A secretaria regional do PEN 51, Fabia Barata, afirmou que essa foi a primeira de muitas mobilizações a serem realizadas na região metropolitana de Belém e em outros municípios do Estado. “É preciso, mesmo que a longo prazo, conscientizar as pessoas sobre nossa responsabilidade em cuidar bem de nosso planeta para nossa geração e também para as gerações que virão. Hoje, pudemos plantar a semente da sustentabilidade em vários corações e elas com certeza irão germinar. Essa é a primeira de muitas mobilizações em prol da sustentabilidade que faremos”, enfatizou.

Mutirão da Sustentabilidade
Mutirão da Sustentabilidade

No próximo domingo, 1 de setembro, às 10h, a Praça da República será novamente palco para mais um Mutirão da Sustentabilidade. Para mais informações, ligue (91) 3033 9060.
Fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém