DestaqueNotícias

Pastor Samuel Câmara e deputado Raimundo Santos convidam governador para aniversário da Assembleia de Deus

Comitiva com parlamentar e líderes religiosos reuniu-se com Helder Barbalho na terça-feira

O deputado Raimundo Santos (Patriota) compôs a comitiva oficial que convidou o governador Helder Barbalho a participar da programação festiva pelos 110 anos da Assembleia de Deus, marcada para o próximo mês de junho.

O chefe de Estado confirmou presença no culto solene de abertura da agenda comemorativa, que será realizado no dia 18 de junho no Centenário Centro de Convenções, em Belém. A formalização do convite ocorreu nessa terça-feira (25/5), em audiência na sede do governo.

Além do parlamentar, estiveram presentes no encontro o presidente da Assembleia de Deus no Estado, pastor Samuel Câmara, o pastor do Templo Central, Philipe Câmara, o secretário adjunto da Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania (SEAC), Raimundo Santos Júnior, além dos pastores Alessandro Miranda e Salomão Junior, respectivamente coordenadores da Missão Cidadania e Missão de Jovens da igreja.

A instituição pentecostal terá uma série de atividades festivas no período de 18 a 21 de junho. Uma delas, de maior destaque, será a inauguração da nova sede do Museu Histórico Nacional, marcada para o dia 19.

Antes, no dia 14 de junho, a denominação religiosa ganhará a tradicional homenagem em sessão solene, que faz parte da agenda anual da Alepa  graças à proposição do deputado Raimundo Santos, cujo pai, Joaquim Santos, foi pastor por mais de 70 anos da Assembleia de Deus.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém