DestaqueNotícias

Deputado Raimundo Santos participa de nova entrega de casa de projeto da Assembleia de Deus

Ação social chega a 148 imóveis entregues; família da Terra Firme foi beneficiada

Hoje, 15 de maio, Dia Internacional da Família, durante manhã chuvosa, o deputado Raimundo Santos (Patriota), acompanhado de seu filho Raimundo Santos Jr. participou de mais uma entrega de imóvel do projeto “Missão de Construção de Casas para Pessoas Necessitadas” da Assembleia de Deus. O parlamentar sempre contribuiu com o empreendimento da instituição pentecostal, do qual confessa-se um entusiasta. “É impossível não se emocionar com a felicidade das pessoas”, admitiu.

Reconhecida como uma das mais bem-sucedidas realizações voluntárias e humanitárias em todo o Estado, a ação social é uma idealização social do pastor Samuel Câmara, presidente da igreja no Pará, também conduzida pelo pastor do Templo Central Philipe Câmara e que está sob a responsabilidade do pastor Arnaldo Pires, tendo a coordenação em Belém do pastor Daniel Oliveira.

Dessa vez, foi beneficiada uma família do bairro Terra Firme, chegando a um total admirável de 148 casas do projeto. Com hinos de louvor do grupo Ungidas do Senhor, grupo de mulheres percussionistas do bairro de São Brás, o ato inaugural, como é de praxe, teve o descerramento de placa na fachada. “Essa é a Assembleia de Deus: nem a pandemia conseguiu parar a marcha da igreja, assim como no passado as perseguições não impediram o avanço do Evangelho”, disse o deputado Raimundo Santos. “Com esse gesto social, humanitário, seguimos o modelo da igreja primitiva, mostrando que, acima de tudo, devemos amar a Deus, mas também ao próximo como a nós mesmos”, acrescentou o parlamentar.

“Como somos felizes fazendo parte de uma igreja que, mesmo nos momentos mais difíceis de pandemia, pisou no acelerador”, disse Raimundo Santos Jr. “Aí é que a igreja continuou entregando casas, na missão de construção, entregando um prato de comida na ‘Missão Contra a Fome’, uma igreja que não para de trabalhar e que de joelhos alcançou o Céu, ganhando almas para o Senhor Jesus”, destacou ele.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém