Notícias

Audiência pública discute sobre dependência química, na Alepa

A Comissão do Trabalho, Emprego e Renda da Alepa, presidida pelo Deputado Estadual Raimundo Santos, Líder do PEN, em parceria com a FECONGAD-PA Federação das Comunidades Terapêuticas e demais ONGs Antidrogas do Pará, presidida pelo pedagogo e jornalista Walmir Gomes, promoveu na tarde de ontem, dia 27/09, uma Audiência Pública no Auditório João Batista Audiência Pública com o fito de discutir sobre o “Trabalho, Emprego e Renda na Recuperação e reinserção social do dependente químico e a implantação de Políticas Públicas sobre as Drogas no Estado do Pará e no Brasil , com a participação do Dr. LACO, Coordenador de Políticas Sobre Drogas do Estado de São Paulo.

O auditório João Batista ficou lotado de autoridades, líderes de ONgs, dependentes, familiares em tratamento e de convidados especiais. Ao final, foi lançado um documento com as reinvindicações das ONGs e Dra. Dalva, líder de uma ONG na Transamazônica-Altamira, e o Zé Carlos, líder de outra ONGs em Santarém, receberam os Certificados de Participação de forma simbólica.

Por: Walmir Gomes

Audiência pública discute sobre dependência química, na Alepa

 

Assessoria Parlamentar

Assessoria Deputado Raimundo Santos. Rua do Aveiro, Praça Dom Pedro II, 130 – Cidade Velha, Belém – PA, 66020-240 (91) 3213-4200 (91) 3213-4478

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo