DestaquesNotícias

Deputado Raimundo Santos – Personalidade 2011

O deputado Raimundo Santos recebeu na última quinta-feira, 24/11, o título de Personalidade 2011 oferecido pelo Conselho de Profissionais do Estado do Pará. A cerimônia de entrega foi realizada no Salão Atlântico Sul do Hotel Sagres e já é a 33ª edição consecutiva do evento.

Em suas palavras de agradecimento, o deputado Raimundo Santos expressou sua gratidão à Deus, à sua família e ao povo do Pará, que por seis mandatos o elegeu – três vezes como deputado federal e três vezes como deputado estadual. O parlamentar finalizou dizendo: “eu colho essa homenagem como um reconhecimento ao papel do parlamento na democracia brasileira, por ser o poder mais representativo de toda a sociedade”.

Algumas das personalidades homenageadas foram Alberto Taveira Corrêa, arcebispo de Belém; André Franco Dualibe de Barros, empresário; Augusto Sérgio Amorim Costa, presidente do Banpará; Elder Lisboa Ferreira da Costa, Juiz de direito TJE; Ney da Conceição Messias Jr, Secretário de Estado de Comunicação; Samuel Camara, Pastor Presidente da Assembleia de Deus; dentre outras.

O prêmio Personalidade do Pará busca homenagear pessoas com alto valor moral, profissional e que contribuam para o engrandecimento de nosso estado no sentido de gerar oportunidades de renda, no comprometimento com a saúde ou no assistencialismo social.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém