DestaquesNotícias

Conselho Político Nacional do PEN é formado em Brasília

Conselho Político Nacional do PEN 51
Conselho Político Nacional do PEN 51

As diferentes questões de interesse nacional, bem como as diretrizes sobre a postura que o Partido Ecológico Nacional (PEN 51) desempenhará no Brasil, serão discutidas pelo Conselho Político Nacional do PEN, criado na semana passada, em Brasília, pelo Presidente Nacional do Partido, Adilson Barroso.

O Conselho Nacional do PEN é formado por nove membros, sendo um deles o deputado Raimundo Santos, que é Presidente da Comissão de Constituição e Justiça e Ouvidor Geral da Assembleia Legislativa do Estado do Pará. “O Conselho Político Nacional do PEN será um canal estratégico para discutirmos ações que causem impacto positivo à sociedade e que sejam concernentes aos quatro pilares da sustentabilidade”, avaliou Raimundo Santos.

Segundo Adilson Barroso, a grande experiência política e amplos conhecimentos jurídicos foram decisivos na indicação de Raimundo Santos. “O Deputado Raimundo Santos, como grande advogado, com experiência de quase trinta anos e com um grande trabalho político em prol da sociedade ao longo de mais de vinte anos, é uma grande soma para a formação do Conselho Político Nacional do PEN”, enfatizou.

A presidência do Conselho Político Nacional do PEN ficou delegada ao deputado Ricardo Marcelo, da Paraíba, e a elaboração do regimento será o próximo passo para o Conselho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém