Raimundo Santos participa do Encontro de Obreiros em Bragança e Moju

WhatsApp Image 2018-04-19 at 11.44.46

O deputado Raimundo Santos foi um dos participantes do  Encontro Regional de Obreiros, realizado pela Assembleia de Deus em Bragança, no dia 19 de abril. O Encontro teve como finalidade fortalecer o compromisso cristão da Igreja no processo de evangelização.

A programação religiosa atraiu aproximadamente 500 pessoas, dentre elas lideranças da igreja, pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos e auxiliares, de seis municípios: Bragança, Augusto Corrêa, Viseu, Capanema, Santa Isabel do Pará e Nova Esperança do Piriá.

A mensagem principal foi ministrada no contexto do ‘bom plantio’. De acordo com Raimundo Santos, o momento é propício para refletir sobre a importância da boa semente e de ações de fé.

“ Aqui se se recicla conhecimentos, aqui é um intercâmbio de experiências e,  sobretudo mostra a preocupação com o nosso país. Nunca o Brasil precisou tanto de pastores como agora. Pastores que se preocupam realmente com as ovelhas e que tenham trabalho de transformação de vidas, de cidadania, de atos de amor e de fé que tanto a humanidade  está precisando”, destacou.

Ele também aproveitou para agradecer o convite e a recepção carinhosa. “Fui recebido com muito carinho e alegria pelos meus irmãos vereador Elias Cunha, pastor Jessé Rony Vaz, maestros Obede e Miquéias Nunes, Gustavo Mescouto, e ainda pelo pastor Carlos Natalino, presidente do campo de Bragança. Uma benção! Glória a Deus!”, concluiu.

Também esteve presente no evento, o presidente da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Pará (Comieadepa), pastor Gilberto Marques. e No dia 20, o deputado participou do Encontro de Obreiros no município de Moju, a convite do pastor e presidente Paulo Mascarenhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *