Raimundo Santos participa do Dia do Legislativo e presta homenagem a pastor da Assembleia de Deus

25289170_1560281277387875_3602767300810880988_n

“Esse é um momento muito especial em que o Poder Legislativo elege entre milhares de pessoas aquelas que realizaram relevantes serviços à comunidade. Essa homenagem enaltece de forma a trajetória profissional e de trabalho das personalidades homenageadas porque quando se escolhe uma pessoa para destacar com a Medalha do Mérito Legislativo, isso não é feito por vaidade, mas por gratidão pelo que fizeram dentro das suas áreas à população paraense”. Com essas palavras, o deputado  Raimundo Santos falou em nome do Poder Legislativo Estadual, durante a Sessão Solene em comemoração ao Dia do Legislativo, realizada no dia 09 de maio, na Assembleia Legislativa do Pará.

A solenidade é realizada anualmente  em cumprimento a Resolução nº 18/84, de 5 de junho de 1984, que prevê a entrega de comendas às personalidades que tenham contribuído, direta e indiretamente para o engrandecimento do Estado do Pará e, particularmente, do Poder Legislativo. Este ano, 38 personalidades paraenses foram agraciadas com a Medalha do Mérito Legislativo “Newton Miranda”.

O pastor Alípio Miranda, da igreja Assembleia de Deus, foi homenageado pelo deputado Raimundo Santos. Ao receber a honraria destacou a sua alegria. “É com muita honra e eu fico muito feliz por ser um homem simples e humilde e ser lembrado pelas autoridades no Dia do Legislativo. Essa medalha é de alta relevância e um legado que vou deixar ao meu filho, minha família e pessoas que me conhecem e à igreja que pastoreio, a Assembleia de Deus. Isso aí só vai somar ao caráter de um homem ao ser lembrado pelo deputado Raimundo Santos. Eu só tenho a agradecer muito a Deus por essa homenagem pelo trabalho que desenvolvo na periferia pelo bem da sociedade e do Estado”, declarou o pastor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *