Raimundo Santos exige liberação de Raio-X para Curralinho e destaca aniversário de 48 anos da Assembleia de Deus

WhatsApp Image 2018-05-20 at 19.45.12

Preocupado com melhor atendimento à população do município de Curralinho, o deputado e líder do Patriota no Pará, Raimundo Santos, cobrou nesta terça – feira (22), ao governo do Estado, providências para liberação e a entrega do equipamento de Raio X – 500 ampere, a ser destinado ao hospital municipal, fruto de sua emenda parlamentar aprovada desde 2016, porém o órgão competente ainda não realizou a entrega do aparelho ao município. Em seu pronunciamento o parlamentar disse que a saúde é essencial para o ser humano e que esse pedido é uma forma de ofertar um serviço de qualidade que possa amparar as pessoas no momento em que necessitam.

“ Faço esse apelo porque o município necessita do equipamento para atender à população. As pessoas estão tendo que recorrer aos municípios vizinhos para poder realizar os exames. A emenda é de 2016, aprovada no orçamento e, no entanto, ainda não foi cumprida. Esse apelo não é favor, é um cumprimento e respeito à população”, indagou o deputado.

O deputado Raimundo Santos, e também pastor da assembleia de Deus, participou no ultimo final de semana das comemorações do aniversário da igreja e parabenizou os 48 anos da fundação da igreja no município, comemorado no último dia 20. Na ocasião, o deputado teve a oportunidade de cantar e louvar junto com o grupo de levitas, formado por homens. Para manifestar sua gratidão ao convite recebido pelo Pastor Manoel Luís, o parlamentar usou a tribuna nesta terça – feira (22) para expressar a sua satisfação.

“Venho expressar o meu regozijo pelo transcurso de 48 anos de história da Assembleia de Deus em Curralinho. Foi com muita alegria que participei das comemorações a convite do Pastor Manoel, ministro religioso e homem de grande credibilidade que vem desenvolvendo trabalhos de assistência social e de cidadania junto com os membros da igreja, suprindo carências do próprio poder público. Agradeço a recepção carinhosa e parabenizo ao corpo de membros da igreja pela bela organização do evento.”, disse o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *