Deputado Raimundo Santos celebra os 107 anos da Assembleia de Deus em Belém

Sem título-1

Proposta pelo deputado Raimundo Santos, aconteceu na manhã desta segunda – feira (11), a Sessão Solene em homenagem aos 107 anos de fundação da Igreja Assembleia de Deus em Belém e no Brasil. A cerimônia ocorreu na Assembleia Legislativa do Pará e celebrou o nascimento da igreja que começou em Belém do Pará, fundada pelos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren, no dia 18 de junho de 1911. Com o plenário lotado, o evento contou com a participação especial da Orquestra Sinfônica e do Coral da Igreja, transmitindo a mensagem de paz, amor e esperança, proporcionado emoções aos presentes.

Ao todo, 29 pessoas foram agraciadas com a Medalha Mérito Evangélico Daniel Berg e Gunnar Vingren, pela realização de serviços evangelísticos com reflexos na sociedade, com menção especial a Convenção da Assembleia de Deus no Brasil (CADB) presidida pelo pastor Samuel Câmara que foi homenageada.

Também prestigiaram a Sessão, o presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Márcio Miranda e o Vice – governador, Zequinha Marinho.

IMG_7812 IMG_7830 IMG_7855 IMG_7874 IMG_7901 IMG_8283 IMG_8309

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *