DestaquesGeralNotíciasPatriota 51

Deputado anuncia pré-candidaturas no interior do Estado às eleições 2020

O deputado Raimundo Santos visitou as bases do Patriota51 nos municípios de Mãe do Rio, Dom Eliseu, São Miguel do Guamá e Santa Maria do Pará no último fim de semana (sexta-feira, sábado e domingo), sendo recepcionado sempre em clima de muita festa, com grande calor humano e esperança de um futuro melhor, com o povo abraçando a causa da sustentabilidade.Em Mãe do Rio, o destaque foi o pré-lançamento da candidatura do pastor Enoque a prefeito com toda a família reunida, correligionários, apoiadores e simpatizantes à ampla ideologia do partido.

Em Dom Eliseu, a atração principal foi a também pré-candidatura do Carlinho da Cimpol à Prefeitura, bastante concorrida, tendo o apoio do presidente local da legenda, Teixeira. e muitos pré-candidatos a vereador.

Já em Santa Maria do Pará o encontro político e bastante participativo ocorreu com o pré-candidato a prefeito Thiago Lucas e importantes nomes do sigla que poderão estar na disputa à Câmara Municipal em 2020, como Dico da Estrela, Gustavo Alencar e pastores Edinaldo e Charles.
A presidente do Patriota, Olindina Lopes, deu as boas-vindas ao deputado Raimundo Santos e todo o apoio necessário para o êxito de sua agenda oficial na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo