1º Encontro político do Patriota 51 – Pará

_MG_9511

Lideranças de todo o Pará prestigiaram o Segundo Encontro Patriota 51, realizado em 03/02/2018, no salão de recepções do restaurante “Carne de Sol de Picuí”, na capital do estado. Recepcionados pelo presidente regional do Patriota 51, deputado Raimundo Santos, os prefeitos Francisco Garcês da Costa e Antoniel Miranda Santos, de Breu Branco e Iagarapé-Miri respectivamente, também compareceram ao evento, que contou com cerca de cento e cinquenta participantes.

Para o deputado Raimundo Santos o encontro foi importante principalmente nesse momento político no qual vivemos. “A família Patriota cresceu e possui militantes de qualidade que têm feito política difundindo o que o partido prega: os pilares sustentáveis econômico, social, cultural e ambiental; que são coisas simples mas de fundamental importância para ajudar a melhorar a vida do planeta e a vida das famílias.

Para o ex-prefeito e atual vereador de Ourilândia do Norte no sudeste paraense, o Patriota 51 é importante renovar os votos de compromisso com o partido. “Nesse momento de nosso segundo encontro estadual é importante que reafirmemos nossos votos de compromisso com nosso partido e com o nosso líder e presidente estadual, deputado Raimundo Santos”, disse.

O deputado Raimundo Santos enfatizou no encontro a importância dos valores do partido e a defesa da sustentabilidade como uma bandeira essencial do Patriota. O Partido tem por objetivo defender a sustentabilidade na economia, saúde, educação, segurança, produção, fauna e flora, através de ação política de seus representantes, resguardando-se a soberania nacional e o regime democrático.

A criação do Patriota e a divulgação das suas ideias, é apenas o começo de uma longa caminhada rumo a um Brasil mais justo, seguro, próspero, livre e solidário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *