‘Preciso de Um Milagre’ é sucesso no Pará

O terceiro disco do deputado Raimundo Santos, gravado ano passado, intitulado Preciso de Um Milagre, já é sucesso em todo o estado do Pará. A música de trabalho, que dá nome ao disco, é uma das mais tocadas na programação diária da Radio Boas Novas AM e FM. Atendendo ao pedido de várias pessoas, Raimundo Santos tem cumprido uma extensa agenda de apresentações em diversas igrejas da região metropolitana de Belém e do interior do Pará.

Raimundo Santos em apresentação nas igrejas Assembleia de Deus Mangueirão II, no Benguí; Assembleia de Deus Catedral da Unção, no bairro do Jurunas; e Assembleia de Deus Raul Soares, na Marambaia.

Raimundo Santos em apresentação nas igrejas Assembleia de Deus Mangueirão II, no Benguí; Assembleia de Deus Catedral da Unção, no bairro do Jurunas; e Assembleia de Deus Raul Soares, na Marambaia.

Em sua trajetória musical, Raimundo Santos já gravou dois discos em estúdio. O primeiro, com o título “Crente Só Canta Vitória”, contou com sucessos como “Promessa”, “A Unção de Deus” e “Adora”. “Candeia Acesa”, seu segundo disco de estúdio, também contou com diversos sucessos, como “Resposta a Daniel”, “Eu Preciso de Ti” e “Ninguém Tira a Minha Bênção”. No terceiro, gravado com composições próprias e de compositores renomados, Raimundo Santos já emplacou dois sucessos: Preciso de Um Milagre e Ninguém Tira Minha Bênção, ambas com uma grande demanda de pedidos nas rádios gospel de Belém.

Neste sábado, 04, ainda cumprindo sua agenda de apresentações, Raimundo Santos lançará seu disco no Ginásio de Esportes do município de Soure, na ilha do Marajó, no Pará. O evento contará ainda com a presença do cantor Willian Nascimento e diversos artistas locais.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>