Bio

Raimundo santos nasceu no evangelho há exatos sessenta anos, na cidade de Santarém. Raimundo josé pereira dos santos é o caçula dos 16 filhos dos saudosos Maria Paula dos santos e do pastor Joaquim Pereira dos Santos, que foi um dos pioneiros da Assembleia de Deus e que serviu a deus no pastorado por mais de setenta anos.

Na cidade de Alenquer, no pastorado de seu pai, depois de ter sido batizado com o espírito santo aos nove anos de idade,  recebeu através de uma profecia a unção para servir como missionário parlamentar. Aos 12 anos deu um grande passo: aprendeu a tocar acordeom; e com este instrumento, passou a louvar a deus por todo brasil.

A sua paixão pelo trabalho vem desde a infância. Ainda garoto, às escondidas, quebrava pedra em construções e lecionava música em igarapé-açu. Na adolescência, em Abaetetuba, foi taxista de bicicletas, taxista de carros, estagiário do Banco da Amazônia por concurso e, aos 18 anos, foi aprovado para o cargo de auxiliar no Basa em Paragominas; depois em novo concurso foi aprovado para escriturário do Banco da Amazônia, onde fez vários cursos destacando-se sempre com a colocação em primeiro lugar.  Em Belém, em 1979, formou-se em direito, tornando-se  advogado, tendo atuado em juízos de primeira instância, tribunais estaduais e nos tribunais superiores em Brasília-DF.

Em 1986 a sua chamada para missionário parlamentar se cumpriu: Raimundo Santos venceu uma prévia local para escolha de um candidato a deputado estadual, em Paragominas.  Sendo vitorioso como pré candidato, faltando apenas cinco meses para as eleições apresentou a sua candidatura e, mesmo sem dispor de apoio político e recursos financeiros, foi eleito milagrosamente. Hoje já está cumprindo o seu 7º mandato eletivo, tendo sido eleito por 3 vezes deputado federal e 4 vezes deputado estadual.

Raimundo Santos soube associar o seu trabalho parlamentar com a sua primeira vocação: o louvor. Gravou 4 CDs: “O Crente Só Canta Vitória”; “Candeia Acesa”, o grande sucesso “Preciso de um Milagre” e o último, gravado recentemente “O Sonhador” que já é sucesso nas rádio de Belém.

Raimundo santos tem como sua maior referencia a vida de seu pai, o pastor Joaquim Pereira dos Santos, que viveu 101 anos e dedicou 70 deles à obra de Jesus, como pastor da Assembleia de Deus.

Ao lado de sua esposa Belemita há mais de 30 anos (casou-se em 1977) e na companhia de seus seis filhos: Keila, Andréa, Deborah, Keise, Belinha e Júnior; e de seus netos: Vitor Daniel, Ysak, Thayane, Miguel, Kinzinho e Isabelinha, Raimundo Santos, além da vida pública, dedicou-se ao ministério da pregação do evangelho e do ensino, vencendo todas as barreiras na Força da Fé.

Quando deus promete ele cumpre! Raimundo santos é testemunha viva de que “promessa de deus o tempo não apaga, lei não revoga, ordem não desfaz, não prescreve e nem é arquivada”. O senhor cumpre!